segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A boca certa pro verão !

Nas últimas temporadas temos visto cada vez mais batons ultra coloridos e o próximo verão não poderia ficar fora dessa né ?! A boca vem novamente bem colorida  , porém a cor  da vez é o LARANJA ! 
Nas últimas semanas de moda o laranja estava com força total , em makes mais básicos , onde todo o destaque era o batom , e em makes mais modernos onde o batom era apenas um complemento da produção  , e o mais legal é que o laranja não apresenta muitas restições , ele combina tanto para mulheres bem branquinhas quanto para mulheres bem bronzeadas ou negras . Uma dica para aquelas que ainda não se acostumaram com cores tão inusitadas é usar tons próximos , no caso do laranja, por exemplo , o vermelho e o coral  são  ótimas opções para quem quer estar por dentro das tendências mas sem fugir do seu estilo .


Mas o laranja não é o único destaque para os lábios , apesar de ser a grande novidade pro verão 2012  , as cores rosadas ( principalmente os tons mais claros ), vermelhos vibrantes e vinho, coral, bronze, dourado, nude , também continuam com tudo, podem apostar !


E então garotas , qual seria o batom do verão na opinião de vocês?  
Beijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário