sexta-feira, 22 de julho de 2011

As novidades da Risqué

Essa semana a Risqué divulgou suas novas coleções de esmaltes  . As coleções estão lindíssimas e as cores são para todos os gostos , desde cores bem vibrantes e alegres até cores mais fechadas e brilhantes . 
A linha de esmaltes Penélope Charmosa  ,que só possuia tons de rosa , voltou repaginada  e com uma novidade  ( que eu ADOREI !) 5 cores diferentes , são elas : Relax da Penélope, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha Charmosa e Armadilha Tropical , as novas cores são bem vibrantes e com cara de verão .
Outra linha da marca que também ganha mais uma cor  é a Fast Fasion . A linha que antes só possuía o Preto Fosco ganha agora o Ouro Nude QUE TEM EDIÇÃO LIMITADA  !
Apesar de tantas novidades em linhas antigas o cargo chefe da marca para as próximas estações é a nova coleção Color Efect . A nova linha possui seis cores e sao mais discretas, são elas : Chão de Estrelas ( verde petroléo ), Cobertura Encantada( flocado em tons de laranja e dourado ), Miragem Azul (azul metálico ), Poção do Amor ( vermelho com micropartículas de brilho também vermelhas ), Viúva Negra( esmalte preto com brilhos vermelhos) e o Besouro ( esmalte holográfico , que mistura o preto , o roxo , o dourado e o verde ).


Para aquelas que assim como eu adoraram as novidades uma má noticia , pelo que parece as coleções só devem ser distribuídas oficialmente depois de Agosto , agora é só esperar meninas !
Beijos e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário