quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica pro inverno : Tricô

 Sempre presente no nosso guarda roupa o tricô vem ganhando cada vez mais adeptas e vem deixando de ser uma peça careta para se tornar um itém fashionista .É uma ótima ( e quentinha ! ) opção de peça para uma produção de inverno e pode ser usada das mais diversas formas  , seja com calças  , saias longas ou curtas , vestidinhos , shortinhos , floral  , renda ... enfim , o maxi tricô cai muito bem com quase tudo , e tem feito a cabeça de muitas garotas . Escolhi alguns dos meus looks preferidos com o tricô, vamos conferir ?




Maxi tricô + shortinho : Eu particularmente adoro esse look não só pelo equilíbrio entre o tricô e o short , já que a blusa uma é uma peça mais despojada e que não marca o corpo e a outra um short bem curto e justo que deixa o look mais sensual sem parecer vulgar , mas também pela mesclagem de estampas , que apesar de ser muito diferentes possuem tons bem similares .
DICA : Quando a escolha for pelo maxi tricô use com peças mais justas para complementar o look , assim as duas peças estarão em harmonia e a produção mais feminina .




Tricô + saias / vestidos : Podem ser eles curtos , rodados , justos ou longos todos caem super bem com os maxi tricôs , só temos que tomar cuidado com os comprimentos , saias ou vestidos maiores pedem peças de tricô menores e mais justas , já para os comprimentos menores escolha peças mais despojadas , o maxi tricô  é uma ótima opção para esses casos pois seu comprimento cria um contraponto com a outra peça equlibrando assom o look .
DICA : Peças florais combinam super bem com tricô , e deixam o visual mais romântico  e para as que gsotam de um look totalmente romântico finalize a produções com botas mais pesadas , elas quebram um pouco da delicadeza do look e deixam o visual mais moderninho .




Tricô + Calça : Essa é uma ótima opção para aquelas que moram em regiões mais frias já que fica super estiloso e bem quentinho ! Quem preferir essa combinação deve tomar cuidado , mais uma vez , com o EQUILÍBRIO entre as peças ! O tricô cai super bem com peças mais justas como a calça skinny  ou com peças pouco mais largas  como a calça flats e  a pantalona , essa escolha deve ser feita a partir do modelo de calça que mais combina com seu corpo.
DICA : Para as baixinhas que possuem um pouco de dificildade nessa combinação procurem escolhera  calça e o sapato do mesmo tom ou com tons semelhantes assim sua silhueta ficará mais eguia e longilinea.


Dicas anotas ? agora é só correr pro armário e arrasar no tricô !

Nenhum comentário:

Postar um comentário