terça-feira, 6 de setembro de 2011

Faça você mesma : Pulseiras de amizade

Boooom dia meninas ! Quem me conhece e convive comigo sabe muito bem que adoro criar acessórios e customizar peças que já não uso, por isso adoro sites e blogs que ensinam a criar peças ou customiza-lá. Então ontem quando fui fuxicar na internet tarde da noite, como me é de costume , me deparei com um post incrível em um dos meus blogs preferidos o honestwtf que ensinava a fazer uma pulseira da amizade , aquelas feitas com linhas coloridas, e achei o máximo e já que elas são super tendêcias por isso não podia deixar de compartilha com vocês. Vamos aprender ? é bem simples , tenho certeza que assim como eu vocês vão adorar.


Materiais :
- Linhas para bordado .
- Fita ou pino de apoio.
- Tesoura.

Passo a passo:











O passo a passo é ótimo! Tudo bem explicadinho e detalhado . Depois que você pega o jeito é usar a criatividade e mesclar  a técnica outros materiais como correntes , missangas ,  stras , etc.. Ah ! e uma DICA: essas pulseiras ficam ótimas em grande quantidades e com mix de pulseiras variadas .



 E então gostaram ? Pra quem quiser dar uma olhadinha o site é esse AQUI , tem inúmeras dicas tão boas quanto essa , vale a pena conferir !
 Beijinhos ,



Nenhum comentário:

Postar um comentário