sábado, 3 de setembro de 2011

Top 5 : Preparando o armário para as próximas estações !

Olá meninas ! Bom ...  sei  que nos andamos um pouco sumidas , acho que isso se deve a correria de inicio de semestre na faculdade , mais agora que já está tudo certo voltamos com tudo e cheias de novidades , afinal de contas o inverno já está no fim e vem ai as minhas estações preferidas do ano ! Se eu pudesse escolher queria viver na primavera e no verão o ano todo , são duas estações tão bonitas , tudo fica mais colorido , divertido e florido , assim como o nosso armário vai ficar a partir de agora !! E pra voltar com tudo o blog fez a sua lista top 5 do que não pode faltar no seu verão e nem na sua primavera , vamos conferir ?

1ª- Que tal começarmos falando da grande aposta da moda para os pés ? Pois bem , a sandália eleita como Hit para as próximas estações é a ESPADRILLE , peças com o solado todo feito com cordas , característica que deixa o acessório bem rústico e diferente. Originalmente as espadrilles são feitas com algodão , porém algumas marcas veem inovando e usando materiais diferentes como o couro e outros demais tecidos. Para usa-lás não há restrições , a espadrille fica bem com saias , shorts , vestidos e até calça , ela não é a cara do verão ?


                        

                                                                                                     
2ª Dica é sem dúvida a estampa floral mais conhecida pelas mulheres a LIBERTY , sabe aquele floral bem pequenininho e delicado que você adora ? Pois é essa é a estampa liberty . Leve, delicada e prática a estampa é um clássico da moda, cai bem com tudo e são ótimas apostas para mix de estampas . Para as que gostam de inovação a estampa fica ótima com acessórios mais pesados, já que quebra a delicadeza da estampa e deixa o look mais moderno . A estampa também pode ser usada nos mais diversos acessórios , é só usar a criatividade na hora de arrasar na produção.



3ª MAXI COMPRIMENTOS  :  Como já dissemos  AQUI a saia longa é a grande estrela da estação , mais junto com ela veem os vestidos longos , macacões e calças pantalonas , tendências essas que vieram repaginas da década de 70 , são versáteis , práticas e são feitas , na maioria das vezes , em tecidos bem leves , tudo o que queremos para o verão , não acham ?


4ª - BRANCO TOTAL :  Para valorizar os acessórios o makes super coloridos da estação aposte em produções totalmente brancas , são ótimas opção para a balada , já que a cor branca não pesa muito e deixa todo o destaque para onde você quer focar , porém essa opção exige alguns cuidados como por exemplo a escolha do tecido : prefira tecidos que não estiquem , peças mais encorpadas e que sejam forradas para não serem traídas pela roupa.

E finalizando nosso top 5: RENDA 3D: Sei que muitas de vocês nunca ouviram falar da renda 3d , mas mesmo sem saber aposto que já a viram por ai . A renda 3d é uma renda em alto relevo e em uma escala maior , marcas famosas como a D&G já fizeram coleções com esse tipo de renda , as celebridades também já se mostraram adeptas , então não há mais jeito , já é tendência.
Fotos : Reprodução.


E então garotas , que tal começar a preparar o nosso armário para arrasar nas próximas estações ?
Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário