quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º piso: Fashion Rio.


Então é isso, fiz esse post, para vocês terem uma noção do que está rolando no Fashion Rio.

Beijos, Rayani.
O Fashion rio começou com todo o seu glamour e beleza, no dia 30 de maio, segunda-feira, se apresentaram as marcas; Alessa , Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou, 2nd Floor.
A grife Alessa teve como tema antiguidades, e relíquias e a paleta de cores ficou entre laranja, dourado, azul, roxo e verde metalizados.
As estampas estavam super exclusivas e traziam molduras ampliadas, apresentaram também brincos esféricos, que compuseram super bem a coleção e se mostraram bem interessantes. Outro destaque foram os adornos de cabeça. A coleção saiu um pouco do clichê do verão com tons quentes e alguns tons pasteis, para adotar tons frios de azuis e verdes metalizados, tendência que já estava presente no inverno, e pode ser vista em esmaltes. A grife optou por tons de azul claro com brilho. As estampas em tons de laranja estavam maravilhosas.




Acquastudio veio com o tema Cubismo nas formas, Art Déco nas cores e Mondrian no trabalho de canutilho e vidrilho. Apresentou sobreposição em formas geométricas em suas roupas, que estavam lindas! A suavidade das cores e dos tecidos em meio às formas rígidas e geométricas permitiu que a coleção ficasse incrível.



A grife Melk Z Da inspirou-se na árvore de Castanhola e Amendoeira nas quais as folha  ganham cor com o processo de envelhecimento. As peças estavam lindas, com o corte e a modelagem super interessantes, além de uma leve transparência ‘’ escondida’’ em meio a aplicações e texturas. A coleção foi simplismente, maravilhosa!



Patachou teve como inspiração linhas e os adornos do Edifício Biarritz da década de 40, no Rio. Apresentou em meio à paleta de cores, estampas de tucanos, flores e inspirou também nas estampas clássicas de carreaoux – lenços.


Para finalizar, 2nd Floor ; inspirou-se na Grécia, nos seus mitos e heróis em visual rocker. Apresentando cores primárias, de ciano, magenta e amarelo, e preto.

Fotos ffw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário