sábado, 11 de junho de 2011

Look do dia : Especial dia dos namorados.

  Boa Tarde garotaas ! Bom , como amanhã é dia dos namoradas , e várias de vocês devem estar loucas procurando a roupa certa pra a comemoração a dois  , resolvi ajuda-las e fazer um look do dia duplo para a ocasião  , um para aquelas que irão comemorar a luz do dia e outro para as que preferiram a noite .

 Look 1 : Se você for sair durante o dia , escolha tecidos mais leves , com cores mais suaves e uma maquiagem bem básica . Uma boa opção são as  estampas florais , pois são românticas e dão o efeito de um visual bem produzido sem exageros . O floral pode estar presente em acessórios , saias , shorts ,batas, ou em vestidos ( que foi a minha escolha ). O decote deve ser em uma única parte da roupa  , eu preferi coloca-lo na parte de trás do vestido , deixando o corpo bem sensual , e o mais IMPORTANTE: na medida certa . Opte por prender os cabelo, valorizando o rosto e deixando todo o estaque para as costas. E para finalizar uma maquiagem bem natural , destacando os lábios com um batom de sua preferência e que combine com o seu tom de pele .


Look 2 : Já para a composição do look noite resolvi seguir a mesma linha de raciocínio . Optei novamente por um look romântico , porém usando tecidos mais nobres como a seda e a renda . Usei o rosa bem clarinho tanto para a blusa quanto para a saia criando um ponto de luz. Esse ponto de luz pode ser feito com várias cores claras , como tons de amarelos , nude e branco (o branco gelo é o meu preferido ) . Pra quebrar um pouco esses tons use cores mais fortes e intensas para os acessórios ( o preto é ótimo e cai muito bem com essas cores. ). O salto grosso também pode ajudar a quebrar esse ponto de luz , é bem confortável e é uam tendêcia para as próximas estações . Os cabelos podem  ser soltos ou trançados , o importante é ter movimento e leveza . Para a make use e abuse do preto ,  ele irá contrastar com a delicadeza dos tecidos , equilibrando  a produção.  

Agora é só escolher o programa , e usar as dicas ok ?
Beijos Fran .

Nenhum comentário:

Postar um comentário