sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tendências Primavera-Verão 2011/2012

Bom dia garotas ! Hoje fiz um apanhado pra vocês das mais quentes tendências para as próximas estações. A minha base foram as coleções desfilaram na SPFW , espero que gostem !

BRILHO.
Muitas marcas  como Osklen e a Animale  apostaram no brilho . Nos desfiles ele apareceu em uma única peça , em looks mais neutros , deixando-o como o destaque da produção , ou com jogos de estampas , onde o brilho acaba se mesclando com a estampa devido as cores bem similares .

Osklen, Alexandre Herchcovitch, Animale e Huis Clos (Fotos: André Cherri)

TRANSPARÊNCIA.
Novamente a transparência está com tudo ! Porém dessa vez ela vem um pouco mais discreta e apenas na parte superior do look , suas variações ocorrem apenas em frente ou costas .  DICA : Abuse da transparência com as rendas , fica super elegante e traz um ar mais romântico ao look.

Animale, Iódice, Cori e Reinaldo Lourenço (Fotos: André Cherri)



TROPICALISMO.
O tropicalismo é uma mistura bem colorida de estampas tropicais e o mais legal é que ele é caracteristicamente bem brasileiro.  Ele é a maior aposta dessa primavera/verão . Muitas marcas que desfilaram tanto na SPFW quanto no Fashion Rion usaram estampas bem tropicais em suas coleções . DICA :  Na duvida do que vestir aposte no tropicalismo  , é a peça chave dessas próximas estações .

Tufi Duek, Movimento e Triton (Fotos: André Cherri) 
Beijooos Fran !

Nenhum comentário:

Postar um comentário