sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Bom dia garotas ! Desculpem a nossa ausência , a semana foi um pouco turbulenta, mas já estamos de volta e cheias de novidades ! A primeira delas é a Nails Fashion Week , o primeiro desfiles de esmaltes do mundo (desfiles de esmaltes ? como assim ?), vou esclarecer tudinho pra vocês ! O evento ocorreu em São Paulo entre os dias 08 e 09 de Junho, e funcionava da seguinte forma : as ''modelo'' eram dedinhos que passeavam por uma passarela exibindo nas unhas as cores da caleção de cada marca , tudo muito fofo. Seis marcas desfilaram no evento : Sally Hansen, Alessandro, Givenchy, Avon e Colorama . Porém duas marcas brasileiras ,em especial, me chamaram atenção , então fiz um resuminho desses dois desfiles pra vocês :
 A colorama desfilou sua coleção “Fórmula Secreta” com tons mais escuros e pouco mais discretos .
Já a Avon  foi um pouco mais além , desfilando 3 coleções :
“Garota da Capa”  com cores bem fortes e ousadas, usando a combinação esmaltes cintilantes +preto na francesinha clássica e em modelos mais modernos  , combinação certeira , veja só :



“Color Block” Com cores vibrantes e animadas ( seguindo a tendência das passarelas outono/inverno )
e a ultima “Ballet”, que foi a mais linda da noite . A coleção foi inspirada ( como o próprio nome já adiantava ) no universo da bailarina  , com cores claras e clássicas . O desfile foi a coisa mais fofa do evento os ''dedinho'' estavam com sainhas de tule e sapatinhas tudo muito delicado , representando o todo jeitinho e a delicadeza das bailarinas .
AMEEEEEEEEEI ESSA COR !

E ai o que acharam do desfile de esmaltes ?
Beijos Fran !

Nenhum comentário:

Postar um comentário