sexta-feira, 13 de maio de 2011

1º Andar : Minas Trend Preview


Olá meninas ! Primeiramente deixa eu me apresentar , sou a Fran uma das blogueiras ( depois faremos uma apresentação mais formal pra vocês conhecerem um pouco mais sobre nós) , acabaaaamos de criar o blog e eu já não me aguentava mais de vontade de postar várias coisinhas , mais tinha que seguir critérios formais como apresentação , etc .. Pois bem não me aguentei e pulei essa parte pra poder contar pra vocês um pouco sobre o Minas Trend, evento de moda que esta ocorrendo aqui em Belo Horizonte , foi a minha primeira vez no evento e já me apaixonei pelo contato direto que temos com as novas coleções de diversas marcas no salão de negócios. Conheci diversas marcas bem novinhas que são INCRIVÉIS , e uma delas é a Esdra , uma marca de sapatos  que tem apenas 1 ano é de uma estilista do Rio Grande do Sul chamada Sara Scheffel ( que é uma fooofa por sinal ), e que contou varias coisas sobre a nova coleção Primavera/Verão 2011 da marca  que é inspirada em uma Boneca Lúdica dos anos 70 ,e mistura vários estilos como o romântico e o despojado , um estilo mais robusto com um apelo delicado , tecidos leves e finos nas sandálias com aspecto inacabado , muito tricê em oxfords de salto e a volta do bico fino mais um pouco diferente , agora com o salto mais grosso , e também utiliza combinações bem charmosas como o verniz , o metalizado e vaqueta , olhem algumas fotos da coleção e vejam que incríveis .
                   Ameeei essa sapatilha MEGA foofa !






Eu também adoooorei o look da Sarah , e logo pedi pra tirar uma foto dela e ela deixou .
Ela estava com um maxi colar lindo liindo, e a sandália nem se fala né ?!  E pra quem se apaixonou pela marca assim como eu é só entrar no site da marca http://www.esdradesign.com.br/ o site é ótimo , tem tudo sobre a marca , vale a a pena conferir ! beijinhos e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário