segunda-feira, 30 de maio de 2011

Plumas e mais plumas !

 Bom dia meninas ! O assunto de hoje são as plumas ! Pelo visto elas estão caindo  na graça de várias fashionistas , que já as adotaram  e as exibem nos mais diversos eventos e em produções incrivéis . Normalmente as plumas são usadas com alguns outros materiais ( paetês , rendas , brilho , taxinhas , couro e etc ..)  ou possuem uma coloração diferenciada . Essas colorações devem estar em harmonia com a proposta escolhida para o look , então citei alguns exemplos de colorações e materiais que geralmente as favorecem , vejam só :  

Tons mais claros : Usados na maioria das vezes em look que exijam uma pegada mais romântica e mais delicada , sem tirar o glamour natural das plumas, uma dica é usa las com muito brilho combina bem com tons de bege e deixa o look bem elegante .
Cores inusitadas : São usadas muitas vezes para quebrar a seriedade de alguma produção e deixá-la mais divertida . Ficam muito bem com tecidos leves como seda , linho e muito brilho ( com esse deve-se ter um cuidado maior, já que a cor não deve ''brigar'' com o brilho ).


Tons mais escuros : Geralmente são usados para incrementar um visual que exiga um pouco mais de glamour ou uma pegada mais rock , caem super bem em vestidos curtos e com aplicações de outros materiais como renda , paetês e taxinhas.



Agora é só usar na medida certa garotas ! Beijos , Fran !

Nenhum comentário:

Postar um comentário