sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que está UP! – primavera/verão 2012

As tendências do verão estão chegando com cores maravilhosas dispostas a apagar toda a seriedade dos tons frios e pasteis do inverno.
Esta primavera-verão traz paleta de cores e texturas que permitirão brincar, sem medo, com os looks e soltar a criatividade. Nos desfiles e estandes do Minas Trend Preview, não faltavam cores primarias e secundárias, em meio a degradês de azuis, verdes, peças metalizadas, muiiiiita renda, peças feitas de tricô, sapatos feitos tricê, com saltos de cordas. Além uma diversidade de peças artesanais.
A Patogê apresentou todas as tendências no seu desfile. abaixo:




Rogério Lima representou bem essa aposta do verão e coloriu suas bolsas (maraaavilhosas) com combinações criativas, com vermelho e azul, laranja e azul, turquesa, magenta, rosa e amarelo. Assim, dessa mistura de tonalidades vibrantes em uma única peça surgiram modelos alegres e cheios de energia!




Blue banana em seu desfile apresentou estampas de animas (que permanecem no verão - peças de ótima aquisição que poderão montar looks em duas estações – PODEM COMPRAR). A paleta de cores prezando pelos tons quentes de alaranjados, amarelos e tons roxos que aparecem nas peças com ausência de estampas. A marca apostou no tricô de ponto fechado em meio a tecidos bastante leves e finos, para a estação calorosa




ChouChou veio com sua coleção maravilhosa, inspirada em super heróis e nas historias em quadrinhos, a coleção apresentou-se de forma divertida com estampas e cores alegres. Os tons remetem a doces e balas, como os amarelos, branco, azuis, verde, rosas o que dá a graça e jovialidade da coleção.





Portanto, meninas, podem apostar nas bolsas bem alegres, roupas coloridas e nas estampas diferentes para o verão!
Como a Fran disse no primeiro post, ja ja faremos nossa apresentação.
Beijinhos da outra blogueira anonimata : Rayani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário