terça-feira, 17 de maio de 2011

Look romântico com acessórios pesados!

Bom garotas,  resolvi fazer esse post porque eu simplismente adoooro essa brincadeira de misturar estilos! Tem garotas que não se sentem bem em vestir roupas romanticas e delicadas, como tambem existem garotas que não conseguem usar acessorios mais pesados. Então a ideia e a proposta que faço a vocês é justamente brincar com o look!
Roupas românticas são mais fofas e meigas, e quando colocamos com acessórios pesados quebramos um pouco dessa ideia de garota delicada que o look romântico transmite!A combinação permite que se passe uma mensagem de uma garota ‘’ meiga, mas ousada’’ ou agressiva com toque de suavidade. Essa ambigüidade que o look passa é muito interessante e misteriosa, as pessoas que vêem quem esta usando não sabem definir a verdadeira personalidade e fica aquele ar de curiosidade! Ali pode existir uma menina suuper fofa, ou uma garota audaciosa, e atrevida.
Para saber montar esse look, podemos usar vestidos de renda, florais, babados, laços, roupas com tons pastéis, tecidos finos e delicados.
Nos acessórios podemos abusar de prateado e dourado e ate mesmo mesclar os dois. Usando correntes, pulseiras com taxas, ankle boots menos delicadas, botas de cano curto sem salto, esses modelos podem ser encontrados na Santa Lolla e Schutz e Arezzo.
Looks:









Neste look preferi usar só a jaqueta mais pesada pra quebrar o tecido leve da saia,
dispensando acesssórios.



Proposta invertida: looks pesado e acessórios românticos.


E ai meninas, o que acharam? Vocês (o)usariam esse look? ;)
Beeijos, até a próxima, Rayani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário