sexta-feira, 13 de maio de 2011

2º Andar : DTA no Minas trend .

No primeiro dia do evento mineiro desfilaram 6 marcas com suas coleções Primavera/Verão 2011-2012 e entre elas a Disritimia , que apostou em cores fortes para essa nova temporada . A coleção estava super divertida , com jeans desgastado deixando os look mais descontraidos , também apresentava elementos da década de 70 como grandes estampas, muito jeans e mesclando tudo com a mais nova tendência , o color block . A leveza das estampas utilizadas na costrução da coleção nos remete a elementos mais naturais o que é uma tendência pras proximas estações , cortes mais soltos ao corpo e em alguns look cintura bem marcada por faixas . A atriz e modelo Thaila Ayala abriu e fechou o disfile da marca , o primeiro look da modelo foi um vestido curto jeans com uma mesclagem de estampas ,  mais largo ao corpo com uma faixa estampada delineando a cintura :

Para fechar o desfile a atriz usou um macacão com um tecido mais leve e bem soltinho ao corpo , estampado em vários tons de azul ( que é uma das cores que vem bem forte nessas próximas estações ) e com o fundo branco :


Enfim a coleção e a produção das modelos estavam  liiiindas ! Então lápis e papel na mão e já podem começar a anotar  todas essa novas tendência para vocês arrasaaaarem nessa Primavera/Verão ! beijinho e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário