terça-feira, 17 de maio de 2011

A escolha de Jolie.

Nesta última segunda-feira , 16 de maio ,  ocorreu na Cidade de Cannes um festival de cinema . Uma das atrizes que desfilaram pelo red carpet foi  Angelina Jolie, que me surpreendeu com seu figurino . A atriz escolheu para o evento um vestido tomara que caia preto, da grife Atelier Versace , até ai parace ser um modelo bem normal com uma cor clássica .... Mas não é nada disso o vestido era bem ousado, com uma fenda incrivél que deixava a mostra quase toda a perna de Jolie . Sua escolha foi perfeita! O vestido lhe caiu como uma luva, ficando bem sensual mais sem vulgarizar a produção : 

Logo que vi esse vestido me veio a lembraça de já ter visto a atriz com algum modelo similar a esse,  então resolvi revirar o baú das últimas aparições de Jolie ... e eu estava certa ! A atriz vem mostrando em suas aparições seu gosto pelas fendas ( o que certamente cai muito bem nela )... Mas não é só ela que vem usando e abusando desse modelo , outras celebrities também mostraram que o modelo esta com TUDO !
Eu particularmente sou apaixonada por esse modelo usado pela Diane Kruger ( a esquerda ) , acho que o corte mais reto do vestido a permitiu muito bem ousar nas pernas. Epara finalizar lá vai mais alguns dos modelos usados por Jolie ...

 E então garotas , vamos aderir as fendas  ?


Beijinho e até o próximo post ! Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário