terça-feira, 24 de maio de 2011

Billboard Music Awards

  Bom dia Meninas ! Neste último domingo ocorreu em Las Vegas o prêmio Billboard Music Awards , e várias celebridades estavam lá , desfilando com seus lindo (e principalmente caros rs) vestidos ! A aposta da vez de algumas convidadas  foi o preto , celebridades como   Beyoncé , Fergie e Britney Spears escolheram a cor para a produção de seus looks e acertaram em cheio . O preto pode ser básico ou bem elegante , isso só depende da escolha do corte e da modelagem da peça ! A grande estrela da noite , e que por sinal também estava de preto, foi Selena Gomez:




  A atriz apareceu chiquérrima vestindo um modelo   Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda , e o toque mais delicado do look de Selena ficou por conta da sandália da grife Giuseppe Zanotti , vermelha e que tinha um laço mega fofo na parte da frente .
  Então garotas a dica é a seguinte , na dúvida do que usar em uma ocasião que exija um pouco mais de elegância aposte no preto , é clássico , chique e não tem erro ! E para arrematar a produção faça como Selena , opte por uma peça , no caso dela o calçado , ou um acessório com cor ou mais fofinho para alegrar e equilibrar a produção e para dar seu toque final ! Assim você vai estar linda e com um look que é bem a sua cara ! Dica anotada ? Então é hora de por em prática heim ?! beijinhos e até mais ! Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário