domingo, 29 de maio de 2011

O vermelho certo .

 Bom dia meninas ! Algumas semanas atrás fui comprar um batom vermelho e fiquei numa dúvida cruel da tonalidade que mais combinaria com minha pele . Então percebi que esse é o problema de várias garotas ,que muitas vezes querem ousar no batom mais não sabe qual tom mais combina com sua pele , então resolvi fazer esse post para esclarecer essas pequenas dúvidas ! Vamos lá ?
  
Branquinhas rosadas : Se você não pode ficar no sol nem um pouco que já fica vermelha ou se você tem algumas sardinhas prefira os vermelhos com um tom mais rosado como o vermelho-cereja . Fuja dos tons mais escuros e puxados para o laranja eles tendem a escurecer seu rosto  e deixar você com uma aparêcia mais envelhecida .


Morena : Esse tipo de pele é mais fácil achar o tom certo , você fica bem tanta com tons mais escuro quanto mais vivos , tons puxados como os tons de framboesa e tons mais vibrantes como o vermelho-tomate são curingas e sempre ficam bem em você.



Negra : Abuse de tons mais fechados como o bordô e o vinho , sempre ficam ótimos no seu tom de pele. Outra opção são os vermelhos metalizados eles sempre realçam a beleza negra.


 Orientais : Já as orientais devem preferir os tons mais vibrantes e abertos, eles fazem um contraste incrivél com esse tom de pele , fuja de tons mais fechados eles tendem a tirar um pouca da vida da maquiagem .


Então garotas dúvidas esclarecidas ? Agora é só se jogar no vermelho ! Beijinhos Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário