quarta-feira, 25 de maio de 2011

IT Girl .

  Gente a um tempo atrás eu estava pesquisando sobre as It girls , e eu queria achar uma garota diferente que não fosse TÃO popular , mais que de certa forma também laçasse tendências e que tivesse um estilo único... e eu a encontrei ! Seu nome é Moroslava Duma. Ela é filha de um milionário Russo e tem um dos melhores ( E PRINCIPALMENTE INVEJADO ! ) eempregos , ela é uma special-event-correspondent ou simplificando tudo ela viaja o mundo em busca de tudo que há de new no mundo fashion , ou seja além dela ter estilo tem o melhor emprego do mundo ( que poderosa heim ?! ). Mais voltando ao assunto principal... eu me encantei pelo estilo dela, ela sabe usar tendências de uma forma única e sem perder o seu estilo próprio, e o mais legal de tudo é que ela á uma mulher de baixa estatura mais ela faz produções incrivéis ( que normalmente não favoreceria uma mulher baixa ) e que fica muuuito bem nela , como essas :
  Mas ela também usa looks que favorecem as baixinhas , como os looks mono cromáticos ou blazzer aberto que deixam a silhueta mais longilínea dando assim a impressão de ser mais alta.


Os meus looks favoritos da Miroslava são os que tem uma pegada  mais divertida ,onde ela varia e mistura diversos estilos e chega ao ponto certo e sem exageros , é por esse motivo que ela se tornou pra mim um grande e forte ícone de estilo !


 Então garotas o que acharam do estilo da Moroslava ? Beijo e até mais ! Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário