domingo, 22 de maio de 2011

Vá de macacão!


  Bom Dia garotas ! Bom , hoje vamos falar sobre o bom e velho macacão . Usado a bastante tempo o macacão sempre expressou conforto , mais hoje em dia ele é peça chave no guarda roupas de muitas fashionistas, que usam a peça não só para ocasiões mais informais , mas também em eventos formais e sofisticados . Uma das brasileiras mais adeptas ao modelo é a Carolina Dieckmann que vive circulando e mostrando ter diversas peças , selecionei alguns dos meus preferidos da atriz , vamos lá ?
 Os dois primeiro modelos usados por carolina são da estilista Andrea Marques , são dois modelos pouco mais formais , com acessórios mais sofisticados , como as carteiras que ela usa na composição dos dois looks , já o terceiro modelo ( que é o meu preferido ) é bem informal , e carolina parece estar bem confortável com ele , as lavagens no jeans do modelo o deixa bem descontraído e despojado . 
  Algumas famosas internacionais também tem usado bastante a peça e algumas em eventos bem importantes , como Katie Holmes : 
   Katie Holmes preferiu cores mais sóbrias para o macacão , usou tecidos  pouco mais encorpados (  primeiro caso ) , e tecidos mais nobres (segundo caso ) como uma seda ou cetim . 


   Já Rihanna prefere o modelo um pouco mais divertido , muitas vezes estampado ou em cores bom fortes , totalmente informal e bem descontraído :

  Seja pra eventos formais ou informais aposte nos macacões ! Para as mais cheinhas modelos mais largos podem disfarçar gordurinhas fora do lugar , e para as baixinhas modelos mono cromáticos e que tampam o salto são uma ótima opção para aquelas que desejam alongar a silhueta ! Dica dada agora é só usar e abusar dos macacões ! Beijos meninas ! Fran .

Um comentário: